sábado, 7 de abril de 2012

  Faxineiro Da Microsoft


“Um homem que estava desem­pregado entra num concurso para ser faxineiro da Microsoft.
O gerente de recursos humanos o entrevista, faz um teste (pede para ele varrer o chão) e lhe diz: “o serviço é seu. Me dê o seu e-mail para que eu envie a ficha de inscrição, a data e a hora em que você deverá se apresentar para o serviço”.

O homem, desesperado, respon­de que não tem computador, muito menos e-mail.
O gerente de RH dis­se então que lamentava o ocorrido, mas que a ausência de e-mail signifi­cava que virtualmente o homem não existia, e que, como não existia, não poderia trabalhar.

O homem saiu desesperado, sem saber o que fazer e com somente 10 dólares no bolso.
Decidiu então ir ao supermercado e comprar uma cai­xa com 10 quilos de tomates. Indo de porta em porta, resolveu vender os tomates à quilo e, em menos de duas horas já tinha conseguido du­plicar seu capital.
Depois de repetir a operação mais três vezes, voltou para casa com 60 dólares.

E assim o tempo passa.
O ho­mem verifica que pode sobreviver dessa maneira, sai de casa cada dia mais cedo e chega do trabalho cada dia mais tarde.
Pouco tempo depois compra uma carrinha, depois a troca por um caminhão e chega a ter uma pequena frota de veículos para dis­tribuição.

Cinco anos depois, o homem se torna dono de uma das maiores dis­tribuidoras de alimentos daquele lugar.
Pensando no futuro da famí­lia, decide tirar um seguro de vida. Chama um corretor, acerta um pla­no justo e, quando a conversa acaba, o corretor lhe pede um endereço de e-mail para enviar a proposta.
O homem responde que não tem e-mail.

Curioso, o corretor lhe disse: “Você não tem e-mail e chegou a construir esse império. Imagine o que você se­ria se tivesse um e-mail!”.

E o homem responde:

“Seria faxineiro da Microsoft!”

Não limite-se, você é capaz, basta fé e determinação.

"E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê." (Marcos 9 : 23)

Fonte:Iurdangola.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário