terça-feira, 11 de setembro de 2012

Levado ao desastre

“Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me”. Lucas 9:23
Nós geralmente fazemos com o nosso dia o que eu fiz com um recente passeio de bicicleta.
Meu amigo e eu estávamos em uma trilha em uma colina. Depois de meia hora as minhas coxas doíam e os meus pulmões ofegavam como uma baleia encalhada. Eu mal conseguia pedalar.Foi quando o meu companheiro de passeio descobriu o problema. Os dois freios traseiros estavam friccionando o meu pneu de trás. Foi um passeio destinado a ser difícil!
Nós não fazemos o mesmo? A culpa pressiona de um lado. O medo entrava do outro.
E nós sabotamos o nosso dia, levando-o ao desastre! Transferindo as lutas de amanhã.
Que tal mudar o dia? Aqui está a minha proposta: consulte Jesus. Ele tem algo a dizer sobre os nossos dias.Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia. Tome diariamente a sua cruz e siga-me!
Dê uma chance ao dia. Preencha-o com Deus.
Escolha fazer dele um ótimo dia – todo dia!
Autor: Max Lucado
Fonte: Irmãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário