sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Essas mulheres conquistaram fama e reconhecimento como símbolo sexual no Brasil. No auge de suas carreiras como cantoras, modelo e apresentadoras todas foram capa da Playboy, uma das revistas masculinas mais famosas do mundo. Atualmente o que elas tem em comum é JESUS. Convertidas ao evangelho, casadas, mães de família, elas dizem que se arrependem de terem posado nua e que não repetiriam o trabalho.

Sônia Lima, posou para a revista por duas vezes, uma em 1987 e outra em 1991. Hoje, cristã evangélica se arrepende de ter posado nua e diz que não aceitaria esse tipo de trabalho novamente. Sônia é casa com Wagner Montes, que também se tornou cristão, e é um dos mais famosos apresentadores de telejornal no Brasil.




Mara Maravilha foi uma grande apresentadora infantil e posou para a playboy no início da década de 1990. Hoje casada, Mara é cantora Gospel e também se arrepende de ter posado nua: “Não existe pecadinho ou pecadão. Pecado é pecado. Eu fiz e o que 'tá' feito não dá para apagar. Não faria de novo, foi negativo para mim" diz.



Em 1993 foi a vez de Monique Evans se render às cobiçadas lentes da Playboy. Ela ainda se dedica a programas de TV e diz que não se preocupa tanto com a beleza e com a idade. Indagada sobre a possibilidade de posar nua novamente, Monique garante que não: "De jeito nenhum! Agora eu sou evangélica".





Em 1995 a dançarina Carla Perez, estourou no Brasil inteiro junto com o grupo de axé Gerasamba, que posterioremente veio a se chamar É o Tchan.  Tamanho sucesso rendeu a ela as capas de 1995, 1998, 2000 e 2001. Carla se casou com o cantor de axé Xandy, do grupo Harmonia do samba e ambos se converteram ao cristianismo. Carla também se diz arrependida de ter posado nua: “Depois que me tornei uma mulher de Deus, me arrependi de muita coisa que fiz. Na verdade, me arrependo por não ter a consciência cristã antes. Me arrependo, por exemplo, de ter posado para a 'Playboy'”.


 Joana Prado figurou nos sonhos de muitos marmanjos, com a sua personagem Feiticeira, no programa H, na TV Bandeirantes. Casou-se com o lutador de vale tudo Victor Belfort, evangélico e se converteu ao cristianismo. "Com certeza. Para mim é Jesus em primeiro lugar, minha família em segundo e o trabalho em terceiro, sem dúvida. Até brinquei com uma pessoa que trabalha na Playboy: olha, você nem vem me sondando, porque para a 'Playboy' eu digo nunca", diz Joana.
 
Fonte: www.deusquerfalar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário