sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Livros para edificar seu casamento


Sinopse

"O livro mais completo que conheço sobre a beleza do amor sexual; um livro que parte de princípios ensinados na Palavra de Deus. As perguntas que mais preocupam são respondidas com informações precisas e explícitas. Os problemas comuns também são esclarecidos de forma bastante objetiva e prática. Esta obra será uma grande bênção, ajudando os casais a enriquecerem seu casamento na área sexual, como Deus planejou desde o início."

Dr. Jerry Stanley Key Professor de Homilética e Religiões Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil.
 

 Sinopse

Lares são destruídos porque os cônjuges acreditam que tudo já foi tentado e que não vale mais a pena investir no casamento.
Se essas situações são esporádicas; se elas refletem completamente sua vida ou a de alguém a quem você ama, acredite: há uma solução. Através de exemplos de relacionamentos - inclusive o da própria autora - que apresentavam os mais diversos tipos de problemas, Stormie Omartian mostra como Deus pode mudar uma situação aparentemente irremediável, mediante a oração constante e perseverante da esposa.

Sinopse
Se a falta de tempo, o excesso de trabalho, a falta de perdão, as lutas, a criação dos filhos ou a má comunicação infiltraram-se entre você e sua esposa, Deus pode agir por intermédio de sua oração a fim de derrubar o muro que separa vocês dois, derreter a armadura de proteção e moldá-los juntos em união. 
A oração dará a você uma visão de esperança quanto à maneira como Deus pode redimir, restaurar e endireitar as coisas. Orar por sua esposa não vai apenas transformar o coração dela, mas o seu também.
 Fonte: www.deusquerfalar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário