terça-feira, 17 de abril de 2012

Antônio Martins
DAS PRAÇAS PARA O PÚLPITO

Testemunho de Antônio Martins (Ex. Macumbeiro)
Meu nome é Antônio Martins. Servi a Satanás 22 anos de minha vida até que Jesus me libertou de suas garras. Satanás me aprisionou, controlou meus passos, me escravizou e teve a ousadia de dizer que por eu ser fiel a ele, então no inferno, me colocaria num lugar onde não tivesse muito fogo. Minha cegueira era tamanha que não me importava o futuro após a morte, eu queria era o presente, queria sim ser o melhor mestre de capoeira do Brasil e ter o maior grupo de capoeira, queria ser famoso, grande rico, por isso me dediquei a servi - lo até que certo dia decidi fazer um pacto de sangue para conseguir logo o que queria.
Num certo trabalho na mata, em alta madrugada, disse aquele exu que queria fazer tal pacto, ele respondeu que quem fazia aquele tipo de pacto era o maioral, era Lúcifer. Mandei chamá-lo, mas naquele momento ele estava ocupado em outro lugar.
“Glória a Deus que só ele é supremo e onipresente.”
Após alguns dias, ao chegar à casa da mãe de santo que trabalhava comigo, ouvi um demônio berrando e falando palavrões, porque ele não fala nada que se aproveite, perguntei quem era para a atendente, ela disse:
-É Lúcifer.
Esfreguei as mãos e disse:
-É hoje, é hoje.
Quando entrei, ele me disse que estava me esperando, disse a ele que queria fazer o pacto desde que ele me fizesse o maior capoeira do Brasil e me desse o maior grupo de capoeira e também, é claro, fama e dinheiro. Ele ouviu, baixou a cabeça, pensou e disse:
-Não posso. Não posso fazer isso com você. Perguntei por que, sua resposta foi:
-Um dia você irá saber.
No momento fiquei decepcionado porque eu dedicava a minha vida a serví–lo e a obedecê–lo. Como hoje sirvo e obedeço ao Senhor dos senhores e Rei dos reis. E hoje eu sei, era porque meu nome já estava escrito no livro da vida, porque o preço do meu resgate, Jesus já havia pagado na cruz do calvário. Aleluias!! E ele não tinha poder para reter o meu sangue nem tão pouco lançar minha alma no inferno como ele tinha dito que faria. Ele prometeu me levar ao inferno em vida porque tamanha era a minha dedicação.
Irmãos, irei relatar algumas experiências que vivi e coisas que acontecem:
Ainda hoje dentro das casas de umbanda, candomblé,... E que muitos crentes Ignoram, depois, por falta de conhecimento, convivem com espíritos de demônios dentro das igrejas e pensam ser o Espírito Santo de Deus. São enganados, pois muitos pastores falam que no púlpito só se deve falar da graça de Deus e que o que o Diabo faz não nos importa porque já sabemos que ele veio para matar, roubar e destruir conforme diz a Bíblia em João 10:10. Mas eu pergunto a esses pastores, se não é dentro da igreja através do testemunho de um ex-macumbeiro é onde que suas ovelhas vão saber como os demônios agem para tentar destruir suas vidas, famílias e ministérios? Conheço muitas igrejas onde é proibido demônio se manifestarem, claro que nem todos se manifestam, basta uma oração e a pessoa fica liberta na hora. Mas existem os que têm em si legiões e muitas vezes precisam sim manifestar, sem dialogar com eles é claro, para que haja uma verdadeira libertação.
Não é a palavra de Deus que liberta? Sim. A palavra de Deus também diz que o povo perece porque lhe falta o conhecimento. (Oséias 4:6)
Apenas o fato de qualquer pessoa entrar em um terreno e receber um passe ou instruções do pai ou da mãe de santo, já foi colocado uma maldição sobre sua vida e precisa ser quebrada.
- Existem hoje em dia muitas campanhas de quebra de maldição e libertação onde boa parte desses lideres não tem o conhecimento necessário para tal propósito, já que nem todos os pastores foram macumbeiros ou tiveram contato direto com Satanás, e assim colocam mais problemas sobre as pessoas já pessoas sobrecarregadas.
Falo com convicção, pois fui cavalo do diabo por 22 anos, fazendo trabalho de umbanda, quimbanda e candomblé, bebendo sangue de animais comendo cadáveres e fazendo bruxarias com fetos humanos.
Cuidado com pessoas que profetizam ou dançam em espírito com as mãos para trás, pois assim agem os demônios. E quando dizem que foram tomados pelo espírito e ficam inconscientes agindo de tal forma sem receber nem lembrar – se, saiba –nos que o agir do espírito santo não é dessa forma nós devemos ter consciência de nossos atos inclusive quando o espírito santo nos usar, pois a palavra de Deus é clara quando diz que nós seremos julgados pelos nossos atos e não pelo espírito santo.
A um demônio chamado OBA que dança e canta com a mão direita tampando a orelha direita. Você já viu um crente orando ou ministrando dessa forma?
Viajei mais de mil cidades do Brasil e todas as capitais fazendo, nas praças e calçadões, demonstrações de capoeiras pulando um aro com facas vendendo patuás e dizendo que era pai de santo e que fazia acontecia.
Hoje tenho um compromisso com Deus de que alem de pregar e testemunhar nas igrejas onde sou chamado pretendo passar por todas as cidades em que já passei, pulando o aro de facas, sim, mas dessa vez para evangelizar dizendo que Jesus me salvou e que salvara você também, Aleluia.
Prego no calçadão de Londrina desde julho de 2005 e tenho ouvido vários testemunhos de vidas abençoadas, salvas e desviados que voltaram para Jesus e suas igrejas.
Estou pedindo a Deus que me abençoe com a gravação de um dvd desse trabalho, cd´s e um som para melhor evangelizar, para, em seguida, sair evangelizando o Brasil.

Antônio Martins

“Deus nos abençoe”
“Se, pois o Filho nos libertar, verdadeiramente sereis livres” (JO Cap. 8 Vers. 36).

Fonte: http://regina200162.multiply.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário