quinta-feira, 22 de março de 2012

Michael Jackson, Jesus, e Eu.

Minha História de comunhão Cristã com o Rei do Pop

Por David Pack
Em agosto de 1986, o famoso compositor Leonard Bernstein foi em Los Angeles para realizar um concerto clássico na UCLA's Royce Hall. Sabendo que seu aniversário caía na mesma semana, perguntei-lhe o que ele queria. Sem perder uma batida, Leonard disse: "Eu quero conhecer Michael Jackson."

Na época, Michael ja era considerado a maior estrela pop no universo. Ele estava apenas saindo do enorme sucesso mundial do Thriller, vendeu-se uma turnê mundial, e vários Grammy. Ele foi visto dentro da indústria da música como o maior talento bruto de uma geração.

Leonard era um superstar mundial e TV personalidade . Ele é listado em muitas publicações como o mais famoso músico, maestro e compositor do século 20. Mas Leonard foi apaixonado pelo talento de Michael, descrevendo-o para mim uma vez como "a mais eletrificante estrela pop que eu tenho visto desde os Beatles." Leonard Michael quis introduzir a música clássica e talvez inspirar na direção de uma colaboração de Michael clássica e pop música.

Eu estava decidido a conceder o desejo de Leonard conhecer Michael, fazendo a reunião dos meus dois amigos acontecer. Então eu chamei um outro amigo, Quincy Jones, também um grande musico.

Quincy gostava de Leonard Bernstein, por isso ele disse que ia ligar para Michael. Uma hora mais tarde, ele chamou e disse que Michael não poderia fazer isso. Quando eu disse a Leonard que Michael não iria estar lá, ele disse: "O quê? Diga-lhe que eu, Leonard Bernstein, peço a ele para vir ao meu show! "De volta falei ao telefone com Quincy. Duas horas mais tarde, Quincy falou que Michael iria estar lá. "Mas ele nunca foi a um concerto clássico, então isso deve ser interessante!"

No concerto, Michael adorava assistir Leonard, que, em um ponto pulou três pés no ar durante uma seção da pontuação e desembarcou com um forte 'baque. "(Quincy, Michael, e eu tenho certeza se este foi Leonard tentando mostrar off para o Michael.)

Mais tarde naquela noite, durante um jantar em minha casa, eu vim para ver Michael como um homem com uma doce alma que eu ja conhecia.Ele agradeceu-me mais e mais para "pedir" a ele para vir ao concerto. Ele me pediu para lembrá-lo de algumas das minhas canções , então eu cantei um coro de "“Biggest Part of Me.” Seus olhos ficaram iluminados, como de um garotinho, e ele assumiu e cantou todo o coro de volta para mim.

Em um ponto, Leonard e Michael realizaram uma série de fotos.Leonard iria falar sobre isso nos próximos anos. Michael me ligou no dia seguinte e pediu as fotos da noite, e ele ficou maravilhado quando recebeu as fotos.


Durante essa noite especial, eu senti a necessidade de compartilhar a minha fé com ele, deixá-lo saber que um outro artista Cristão estava sentado próximo a ele. Então, quando ele sussurrou: "Como eu posso agradecer por esta maravilhosa noite?" Eu disse: "Michael, eu não realizei essa reunião , Deus fez!" Ele disse, "Oh sim, creio com todo o meus coração ".

Disse-lhe que era um cristão, e ele disse que era também. Falamos sobre as musicas cristãs que tínhamos ouvido quando éramos crianças: "Jesus me ama, isso eu sei, a Bíblia me diz isso. Pequeninos lhe pertencem, eles são fracos, mas ele é forte. "Com o jantar acontecendo em torno de nós, inclinou-se e cantou a música, sorrindo :"Sim, Jesus me ama. Sim, Jesus me ama."Então nos abraçamos!
**

Eu sabia nesse momento que este doce de espírito jovem gênio estava indo para encontrar sua paz eterna no céu. Eu não encontrei Michael estranho, confuso, ou qualquer coisa que você nunca ouviu falar nele. Eu quero dizer que sinto-me sempre que todas as acusações imputadas Michael eram falsas, e que, no meu discernimento, ele não têm a capacidade de nunca fazer nada exceto o amor para com as crianças e deixá-los saber que ele faria qualquer coisa para defender a elas , e ajudá-las. Basta olhar para o magnífico trabalho que ele fez em seu nome, por escrito e co-produção de "We Are The World", e os 39 caridade para crianças que ele deu à generosidade. Isso foi Michael. Penso que durante o seu ensaios ele relacionadas ao sofrimento de Cristo, e orou para intervenção, porque ele estava sendo acusado sobre o que ele mais amava: crianças. Isso causou-lhe dor, talvez mais do que qualquer coisa na sua vida.

Sei, Michael amava Jesus com todo seu coração. Quincy tinha me contado sobre seu trabalho de partilhar a sua fé com outros, muitas vezes de porta em porta, porque tinha sido dito que ele era um devoto testemunha de Jeová. Mais tarde na vida, as pessoas disseram que ele era um não-confessional cristão. Ainda mais recentemente, circularam relatos que ele tinha se convertido ao Islã. Mas eu sabia Michael estava seriamente pensando gastar mais tempo integral no ministério cristão.

Se há algo que me dá paz durante este momento de perda, é saber que um dos maiores artistas do nosso tempo está caminhando ao longo das estradas pavimentadas de ouro do céu, onde tem ruas sem nome, com um largo sorriso em seu rosto , e uma banda de anjos acolhendo-o para casa.

Michael, meu amigo, descanse em paz celestial.

David Pack é um artista vencedor do Grammy, produtor e diretor musical. Um membro da Igreja Saddleback, ele trabalha com Rick Warren, em projetos especiais, incluindo o plano de paz e AIDS & Culto Conferências. Visite o site: http://www.davidpack.com

Fonte deste artigo: http://www.purposedriven.com/content.do?method=articlePage&contentId=201483


Quincy Jones, Michael Jackson, Leonard Bernstein, Jamie Bernstein, e David Pack




David Pack com Michael Jackson, Leonard Bernstein, Quincy Jones, e outros


Fonte:http://blogdofabianocaldas.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário